quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Maxi colares Bordados:

Olá...

Estou dedicando boa parte do meu tempo para confeccionar Maxi colares bordados,é trabalhoso confesso mais altamente gratificante,principalmente quando entrego para a pessoa que encomendou e ouço: Tá lindo,arrasou...um luxo e assim por diante.
Resultado! É muito BOM  fazer o que você gosta e que as pessoas gostam também.Abaixo alguns modelos feitos e estou fazendo muitos outros.


 Imaginando como fazer:


 Depois de colar os chatons, início do bordado.


 Trabalho terminado,resultado de encher os olhos e não dá para mostrar na foto como ficou bem ¨dourado¨.


Outro modelo bordado em dourado e bronze.



Outro bordado em vários tons de pérola...



Esse já com cara de primavera,fita de cetim nude,tons rosa,lilás,verde...



Detalhes mais de perto.

 

Agradeço muito ter aprendido a bordar com a Mariana Espindola Kirkpatrick do Blog http://www.comocriarbijuterias.com.br/


Se desejarem fazer encomenda pode ser via face ou no e-mail: nadjaabreu@hotmail.com


4 comentários:

  1. Sem comnetários, muito lindo! Parabéns!dani

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida,q bom ter vc sempre por perto!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo seu trabalho!!! Fica tudo muito magnífico! Estou tentando fazer uns maxi colares, mas com certeza, são bem mais simples que os seus, esse trabalho bordado, é muito delicado, muito rico. Eu fico só com as pedrarias mesmo...um dia, quem sabe, eu aprenda a arte da sua paciência e delicadeza!

    Um cheiro!

    ResponderExcluir
  4. É menos complicado do que parece,é mais paciência mesmo!Mas depois que você pega o ritmo e me faz um bem danado,afinal preciso exercitar paciência sempre,rsrsrs.Além do que o custo também é melhor...Obrigada por aparecer...Bjs

    ResponderExcluir

Comenta vai!